POLÍTICAS DE HOSPEDAGEM

  • RESERVAR

POLÍTICAS DE HOSPEDAGEM


Política de Pagamento / Garantia
• O pagamento das diárias reservadas deverá ocorrer obrigatoriamente no momento do “check” in ou de forma antecipada através de depósito bancário.
• O pagamento das diárias deverá ser feita a cada 7 dias, caso o hóspede venha ficar um período longo no hotel. 
• O Hotel admite pagamento das diárias e despesas por meio de dinheiro em espécie ou cartão débito e cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Hipercard, Elo de titularidade do próprio hóspede.
• Não serão aceitos pagamentos por meio de cartão de crédito com titularidade em nome de outra pessoa que não seja o próprio hóspede.
• Para pagamento via cartão virtual, é necessario que seja encaminhado o cartão de crédito com o documento do titular, seguido de uma foto do titular do cartão segurando o documento do próprio.
• Por ocasião da saída (check out) do hóspede, serão cobrados valores excedentes pelo consumo de produtos e/ou serviços durante a estadia no Hotel e emitida Nota Fiscal.
• As despesas que não estão cobertas pelas diárias (consumo no PUB, frigobar, room service, bebidas, lavanderia, fotocópias, telefone e outros) serão acrescidos nas diárias.

Política de Cancelamento
• O pedido de cancelamento da reserva efetuadas por telefone, e-mail ou diretamente no nosso site deverá ser enviado por escrito via e-mail para o endereço reservas@hoteismanta.com.br com antecedência mínima de 2 dias da data da entrada no hotel. 
• Caso a reserva tenha sido efetuada por alguma plataforma digital, o hóspede deverá entrar em contato com o próprio site no qual efetuou a reserva e solicitar o cancelamento, respeitando o prazo de cancelamento do mesmo.

Política de garantia
• Reservas com garantia de NO SHOW cobramos o valor da primeira diária.
• Reservas com pré pagamento, para que ocorra devolução de valores, tem um prazo de 24hs para cancelamento, caso contrario o valor efetuado ficará como crédito de hospedagem.

Galeria de Fotos


Share by: